O curta-metragem “Intermúndio”, dirigido por Pietro Godinho, representou o município de São Roque na 5ª edição do Campinas Film Festival e foi premiado em três categorias: Melhor Curta-Metragem Brasileiro (Live Action), Melhor Direção e Melhor Ator.

Premiações do curta “Intermúndio”
- Melhor Curta-Metragem Brasileiro (Live Action)
- Melhor Direção – Pietro Godinho
- Melhor Ator – Hélcio Henriques
Sobre o Campinas Film Festival
Realizado pela Ogawa Butoh Center, o Campinas Film Festival é dedicado a filmes independentes e experimentais. O evento acontece em Campinas (SP) e promove produções nacionais e internacionais desde sua primeira edição, em 2021.
Nesta 5ª edição, o festival recebeu 368 filmes de 28 países, somando 92 horas de material audiovisual, avaliadas pelo curador e diretor do festival, João Butoh. As obras concorreram em categorias como longa-metragem, curta-metragem, animação, documentário e filmes estudantis, nas modalidades brasileira e internacional.
Outros destaques da edição
O curta-metragem indiano “Marven”, dirigido por Stany Joyson, foi o grande vencedor do festival, com sete prêmios, incluindo Melhor Curta-Metragem Internacional.
O filme brasileiro mais premiado foi “Papel”, da diretora Stefany Taglialatella, de São Paulo (SP), que recebeu quatro prêmios, entre eles o de Melhor Curta-Metragem Documentário Brasileiro.

