Ginástica Artística de São Roque encerra participação no 87º Jogos Abertos do Interior – O Democrata

As equipes feminina e masculina de ginástica artística de São Roque concluíram sua participação no 87º Jogos Abertos do Interior, competição realizada em Ribeirão Preto e considerada uma das mais tradicionais do esporte paulista. Os atletas representaram o município com resultados expressivos diante de equipes de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação

Desempenho da equipe feminina

No feminino, São Roque foi representada pelas ginastas Sarah Zucculin, Beatriz Dorta, Isabelle Lima, Noemi Galdino, Alice Martinho e Alice Souto. A equipe conquistou a 6ª colocação geral por equipes, demonstrando bom nível técnico ao longo das provas.

No individual geral, a ginasta Noemi Lauany garantiu a 15ª colocação, figurando entre atletas de alto rendimento que participaram da competição.

Resultados da equipe masculina

A equipe masculina, formada por Heitor Lisboa, Nicolas Silva, Pedro Melo e Vitor Biral, alcançou a 5ª colocação geral por equipes.

No desempenho individual, o ginasta Heitor Lisboa encerrou a competição na 7ª posição no individual geral, entre os melhores colocados da modalidade.

Avaliação da comissão técnica

As equipes feminina e masculina são comandadas pelo técnico Marcos Setti, com o apoio do auxiliar técnico Joshua Cavalheri. Para o treinador, os resultados refletem o trabalho desenvolvido ao longo da temporada.

“Os ginastas se desempenharam muito bem nesta competição. Conquistamos boas colocações, tendo em vista o alto nível desta competição tão disputada. As equipes estão de parabéns”, destacou Marcos Setti.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.