Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira (30), durante patrulhamento da Guarda Municipal no bairro Paisagem Colonial.

A ocorrência teve início na Rua Duarte Coelho Pereira, quando os agentes avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Durante a abordagem, ele informou que pretendia comprar entorpecentes e relatou que o suspeito de tráfico havia fugido ao notar a presença da equipe.
Na sequência, já pela Rua dos Palmares, os guardas localizaram um segundo indivíduo, que tentou fugir ao avistar a viatura. Após breve acompanhamento a pé, ele foi alcançado.
Durante a busca pessoal, foram encontradas:
- 58 porções análogas à cocaína
- 85 porções análogas ao crack
Questionado, o homem confessou a prática de tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

