Uma ação da Polícia Civil realizada na manhã de quinta-feira (30) resultou na apreensão de drogas, armas e materiais relacionados ao tráfico no bairro Canguera, em São Roque. Um homem foi preso em flagrante.

A operação teve como base uma investigação prévia e incluiu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal.
Durante as buscas no imóvel do investigado, um cão farejador indicou a presença de substâncias ilícitas. A sinalização levou os agentes até um pequeno caminhão, onde foram encontradas 55 porções de maconha escondidas.
Na residência, os policiais também localizaram duas armas — uma espingarda de pressão e uma espingarda calibre 28 — além de um cartucho deflagrado. O suspeito assumiu a posse dos itens.
As diligências foram ampliadas para um segundo imóvel nas proximidades, onde foram encontrados materiais associados ao tráfico de drogas, como balança de precisão e itens utilizados para embalagem.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
Com informações do Cruzeiro do Sul.

