Arraial na Brasital e Baile Noite Estrelada agitam São Roque neste fim de semana – O Democrata

São Roque recebe neste fim de semana duas atrações gratuitas que prometem reunir moradores e visitantes na Brasital. O Arraial na Brasital, nova casa da tradicional festa junina municipal, e o Baile Noite Estrelada acontecem nos dias 6 e 7 de junho com programação voltada para toda a família.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque

Arraial na Brasital estreia novo espaço para a festa junina municipal

Realizada em anos anteriores no Recanto da Cascata, a festa junina municipal passa a acontecer no Centro Educacional, Cultural e Turístico Brasital, que receberá as atividades no sábado (6) e domingo (7).

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque

A programação inclui apresentações musicais, quadrilhas, personagens infantis, brinquedos infláveis, touro mecânico, Feira Permanente, praça de alimentação e um espaço instagramável. A entrada é gratuita.

No sábado, o evento acontece das 13h às 22h. Já no domingo, a programação será realizada das 13h às 17h.

Programação do Arraial na Brasital

Sábado (6)

  • 13h – Thalles Violeiro
  • 14h – Quadrilha do Grupo Mix de Ginástica – “Fogaréu”
  • 14h, 15h e 17h – Personagens Mickey, Minnie e Pateta
  • 14h05 – Juliano Buzzy
  • 15h – Kaique Dias e Forró de D3
  • 17h – Quadrilha Associação Viva Luz – “Dança da Saia”
  • 17h05 – Forró das Comadres
  • 19h30 – Personagens Mickey, Minnie e Pateta

Domingo (7)

  • 13h, 14h30, 15h30 e 16h – Personagens Mickey, Minnie e Pateta
  • 15h30 – Quadrilha do Grupo Mix de Ginástica – “Fogaréu”
  • 15h35 – Forró dos Gêmeos
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Roque

Baile Noite Estrelada terá edição especial junina

Também no sábado (6), a partir das 18h, a Brasital recebe mais uma edição do Baile Noite Estrelada. O evento terá temática junina, decoração especial e apresentação da banda Forró de Aruá.

A participação é gratuita e não exige inscrição prévia. Basta comparecer ao local para acompanhar a programação.

Com as duas atrações acontecendo no mesmo espaço, a Brasital concentra as atividades culturais, musicais, gastronômicas e de lazer previstas para o fim de semana em São Roque.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2026 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.