A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, divulgou como ficará o funcionamento da Loja de Atendimento durante o período de festas de final de ano.
Funcionamento da Loja de Atendimento
A Loja de Atendimento da Saneaqua, localizada na rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401, Jardim Cruzeiro, funcionará normalmente das 10h às 16h, com exceção das seguintes datas, quando o atendimento presencial estará suspenso:
- 24 de dezembro
- 25 de dezembro
- 31 de dezembro
- 1º de janeiro de 2026
Atendimento digital segue disponível
Mesmo durante o recesso da loja física, a Saneaqua informa que o atendimento aos clientes continuará de forma ininterrupta pelos canais digitais, que funcionam normalmente:
- Telefone: 0800 771 0001
- Site oficial: www.saneaqua.com.br
- Facebook: www.facebook.com/saneaqua (em horário comercial)
Por meio desses canais, os clientes podem solicitar diversos serviços, como emissão de segunda via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as demandas mais frequentes.
Serviços disponíveis nos canais digitais
Durante o período de recesso, estarão disponíveis os seguintes serviços:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de serviços
- Leitura Fácil
- Visualizar dados cadastrais
- Notificar problema
A concessionária ressalta que não estarão disponíveis, durante o recesso, os serviços de alteração cadastral, ligação nova e parcelamento.

