A empresária Daniela Beyruti, presidente do SBT, compartilhou uma foto ao lado de J. B. de Oliveira, o Boninho, neste domingo (23). O diretor, que deixou a Globo no final de 2024, é apontado como um dos possíveis reforços do SBT, onde estaria em negociações para assumir a programação matinal da emissora.

O jantar, além de Boninho, contou com a presença de Boni, pai do diretor, e das apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel, filhas de Silvio Santos. Daniela Beyruti, em seu perfil no Instagram, destacou o momento como “um encontro especial”.
Segundo informações do Notícias da TV, Boninho já teria apresentado um projeto à direção do SBT, que envolve a criação de um programa sob sua produtora, utilizando as instalações da emissora. Esse modelo seria semelhante ao utilizado por Ratinho em seu programa.
Além de Ana Furtado, esposa de Boninho, outro nome cotado para a atração é o jornalista Carlos Tramontina. O apresentador, que recentemente participou do Teleton, é atualmente responsável pelo Flow News, do Flow Podcast, após passagem pela CNN Brasil.
Nos últimos meses, Boninho foi visto em estúdios do SBT, reforçando a especulação sobre sua parceria com a emissora. Fora da Globo, ele formou uma sociedade com o empresário Julio Casares, presidente do São Paulo, para desenvolver novos formatos para a televisão. Eles também discutiram propostas com a RedeTV!.
Em meio a uma das piores crises financeiras de sua história, o SBT busca revitalizar sua programação e melhorar os resultados comerciais. A emissora já realizou cortes para aliviar o caixa após a falha de novos projetos para 2024, e aposta em novas parcerias para melhorar seu desempenho no mercado.