O Brasil Sevens Juvenil encerra a temporada 2025 do rugby brasileiro com a maior edição já realizada da competição. São 42 times, de 25 clubes e 8 estados (SP, RJ, PR, SC, RS, BA, PA e MT), reunidos no Estádio Quintino de Lima, em São Roque (SP), entre os dias 12 e 14 de dezembro, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo YouTube da Brasil Rugby.

A competição reúne mais de 600 atletas das categorias sub-17 e sub-19, masculinas e femininas, representando todas as cinco regiões do país.
Sub-17 Masculino
A categoria com maior número de equipes terá 16 participantes. Entre eles, os clubes paulistas parceiros do SESI: Jacareí, Iguanas (São José dos Campos), Taubaté, Tornados Indaiatuba, Pasteur (Guarulhos) e Poli (Osasco).
Poli e Jacareí foram destaque no estadual paulista, e o Tornados conquistou o título.
Também participam projetos como UmRio e Vem Se Rugby, além de equipes tradicionais ou em ascensão como São José, Ilhabela, Curitiba, Pé Vermelho, Rio Branco, Joaca e Melina.
Sub-17 Feminino
O torneio reúne 9 clubes, com o Jacareí chegando como campeão paulista. São José e Poli, vice e terceiro colocados no estadual, também estão entre os destaques. O Paraná marca presença com Curitiba e Maringá.
Sub-19 Feminino
Cinco equipes disputam o título em formato de todas contra todas: Jacareí, Leoas de Paraisópolis, Pasteur, Melina e Antiqua, que representa o retorno do Rio Grande do Sul à categoria.
Sub-19 Masculino
Com 12 participantes, o grupo inclui a estreia do Pará em competições nacionais juvenis, com Japuaçu e Cabanos. Também participam Serra Gaúcha, Porto Seguro, Melina, além de clubes paulistas como Jacareí e São José, campeão e vice do estadual paulista.
O Brasil Sevens Juvenil marca o encerramento da temporada 2025 com a maior participação já registrada em torneios nacionais de base.

