Colisão com capotamento causa congestionamento na Castello Branco em Araçariguama – O Democrata

Um acidente envolvendo três veículos — dois automóveis e uma carreta — causou lentidão na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Araçariguama, na tarde desta segunda-feira (13). A colisão aconteceu por volta das 14h, na altura do km 44,5, sentido Leste (capital).

Foto: Divulgação/Artesp

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, a carreta Ford Cargo mudou de faixa e atingiu a traseira de um Ford Fiesta. O impacto projetou o Fiesta contra um Volkswagen Polo, que acabou perdendo o controle e capotando no canteiro central.

Cinco pessoas estavam nos veículos. Três ficaram feridas — duas com ferimentos leves e uma com ferimentos moderados — e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da unidade de saúde local. Outras duas pessoas saíram ilesas.

A faixa 1 chegou a ser interditada entre 14h10 e 16h03, e a faixa 2 permaneceu bloqueada entre 15h20 e 16h03, gerando cerca de 3 km de congestionamento no trecho. A remoção dos veículos foi concluída por volta das 17h24, e o tráfego voltou ao normal.

As condições climáticas eram nubladas no momento do acidente.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.