Figurinista é encontrado morto em apartamento na zona sul de SP; caso é investigado como morte suspeita – O Democrata

Um homem de 41 anos foi encontrado morto em seu apartamento no Jardim Aeroporto, zona sul de São Paulo, na tarde de domingo (6). A vítima, identificada como Eduardo Francisco Sales, trabalhava como figurinista e morava sozinho no local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vizinhos acionaram as autoridades após sentirem um forte odor vindo do imóvel. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado em um sofá-cama na sala, sem roupas e sem sinais visíveis de violência. Não foram identificados indícios de arrombamento ou roubo no apartamento.

A perícia foi realizada no local, com coleta de digitais e solicitação de exames ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança, conversas de celular e depoimentos de familiares também devem ser analisados no curso das investigações.

Moradores do prédio relataram que Eduardo era uma pessoa reservada e que não era visto há alguns dias. O caso foi registrado como morte suspeita no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, e segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do óbito.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.