Vítima foi morta a tiros e corpo arrastado; polícia investiga o caso.
Um homem de 25 anos, Ernandes dos Santos Pereira Filho, foi morto a tiros e teve o corpo arrastado na rua Direta do Arraial, bairro Arraial do Retiro, em Salvador, neste domingo (13). A polícia investiga o homicídio, mas ninguém foi preso até o momento.
Segundo testemunhas, Ernandes foi executado na via pública por criminosos que, após os disparos, arrastaram seu corpo pela rua. A Polícia Militar da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foi acionada e ao chegar ao local confirmou o crime, isolando a área para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis. A Polícia Civil, em nota, informou que já expediu as guias para perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre prisões ou motivação do crime.
A população do Arraial do Retiro está em alerta, e a polícia reforça a importância de denúncias para ajudar no esclarecimento do caso.