JUDITH VILIOTTI COSCARELLI – 15/03/26
Hoje, a Bisa JUDITH completa 101 anos.

Celebramos, junto a ela, mais um ano de vida, uma benção valiosa que DEUS nos concedeu.
Cada dia, até aqui, foi guiado por SUA graça, sustentado por SEU amor e cheio de aprendizados. Por isso, devemos agradecê-Lo de todo coração pela dádiva que é poder viver. É um momento para agradecer tudo o que vivemos e tudo o que ainda viveremos.
JUDITH nos ensinou o que é doar-se, dedicando seus dias a sua família e a todos que com ela convivem. É o pilar que nos sustenta, com seus exemplos de fé em DEUS que nos criou. Não desperdicemos a oportunidade de sermos gratos ao SENHOR JESUS CRISTO, que se entregou por amor a nós.
Por considerar nossa vida tão preciosa, ELE pagou um alto preço para que hoje pudéssemos viver nossa vida ao máximo.
Doar-se por amor – lema que JUDITH seguiu ao longo destes 101 anos de sua vida.
Vida que a BIBLIA destaca como presente precioso e um dom de DEUS, em ROMANOS 6:23, que diz: ”Porque o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de DEUS é a vida eterna, em CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR.”
Ela é vista como criação especial (SALMO 139:13-14) e uma dádiva que exige gratidão.
Que este dia seja de louvor, alegria e gratidão ao SENHOR, que é a fonte da vida.

