Uma mulher de 32 anos foi presa em Juiz de Fora (MG) após incentivar o filho, de 15 anos, a agredir uma adolescente de 17. O caso ocorreu na Avenida Rio Branco, no Bairro Alto dos Passos, e foi registrado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil. O episódio ganhou repercussão após o vídeo da agressão circular nas redes sociais.

Nas imagens, o menor agride fisicamente a vítima enquanto a mãe grava e o encoraja, dizendo: “Bate na cara dela. Ele é menor de idade”. A jovem foi jogada contra uma grade e teve ferimentos no rosto, cabeça e costas. O celular dela também foi danificado durante o ataque.
De acordo com a Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por desentendimentos escolares. A vítima, que havia saído de um curso de jovem aprendiz, foi surpreendida pela dupla. Após o ocorrido, ela recebeu atendimento no Hospital de Pronto-Socorro e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
A mulher foi presa em flagrante por corrupção de menores, mas liberada em seguida. Segundo a Polícia Civil, ela alegou estar defendendo o filho de provocações e, após isso, permaneceu em silêncio. O caso segue em investigação, com todos os envolvidos sendo ouvidos.
Com informações do g1.