O Padre Fábio de Melo revelou que está novamente enfrentando a depressão. A declaração foi compartilhada em suas redes sociais, comovendo milhares de seguidores.

O desabafo ocorreu durante o encerramento das comemorações dos 35 anos da Comunidade Católica Obra de Maria, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no último domingo (19). Durante o evento, ele abriu o coração sobre os desafios recentes, relatando a luta contra pensamentos difíceis e a sensação de esgotamento.
“Nas últimas duas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Só tenho tido um pensamento: a vontade de deixar de viver”, confessou o padre. Apesar disso, ele reafirmou sua fé e determinação para superar o momento: “Proclamo hoje que estou nascendo de novo. Este é o primeiro minuto da minha nova vida.”
Padre Fábio já enfrentou períodos críticos, incluindo um diagnóstico de síndrome do pânico em 2022, que desencadeou uma depressão severa. Ele reconheceu, na época, que a falta de autoconhecimento contribuiu para sua saúde mental fragilizada.