Uma pesquisa online quer ouvir a população sobre o turismo em São Roque e região. A iniciativa é do Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR-SP), com apoio da Prefeitura de São Roque.
O objetivo é compreender a percepção dos moradores sobre as ações e o desenvolvimento do turismo regional. Os dados coletados irão subsidiar o planejamento de políticas públicas, programas e iniciativas tanto do Governo do Estado quanto das prefeituras municipais.
A pesquisa está disponível até o dia 31 de janeiro e pode ser respondida por qualquer cidadão por meio do link:
👉 https://bit.ly/PERCEPCAO25-26
A Divisão de Turismo Municipal reforça o convite para que a população participe, contribuindo com opiniões e sugestões que ajudem no fortalecimento e na melhoria contínua do turismo em São Roque e em toda a região.

