Operação conjunta resulta em apreensão de drogas e prisões no distrito de Maylasky
A Polícia Civil e a Guarda Municipal de São Roque realizaram, nesta sexta-feira (17), uma operação integrada que resultou na desarticulação de uma residência utilizada para armazenamento de drogas, conhecida como “casa bomba”, no distrito de Maylasky.

A ação foi conduzida com base em um mandado de busca. Durante a operação, as equipes entraram no imóvel e encontraram quatro pessoas — dois homens e duas mulheres. Um dos suspeitos se apresentou como responsável pela residência, que estava alugada.
Durante as buscas, foram apreendidas 2.340 porções de substâncias análogas à cocaína, 38 porções semelhantes à maconha e 56 porções semelhantes ao crack. Devido à grande quantidade de cômodos e objetos acumulados no local, foi acionado o Canil da GCM, que localizou mais embalagens com entorpecentes escondidas dentro da casa.
Três dos suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Roque, sendo posteriormente levados à Delegacia de Mairinque para as providências cabíveis.
A ação reforça a atuação conjunta das forças de segurança na repressão ao tráfico de entorpecentes e na proteção da comunidade são-roquense.

