Avante São Roque realiza convenção | Política

No dia 12 de Setembro, sábado passado, houve a convenção do partido AVANTE SÃO ROQUE, após votações entre os filiados e convencionais foi aprovado e homologado por unanimidade a pré-candidatura ao cargo de Prefeito do nome indicado pelo partido Avante o Sr. WANDERLEI DIVINO ANTUNES mais conhecido como WANDERLEI DA QUALISER e para o cargo a pré-candidatura a vice-prefeita o nome da Sra. SUSELI SENA DE CARVALHO Moreira, também conhecida como SUSY SENNA.

Wanderlei tem 48 anos de idade é contador, proprietário da empresa QUALISER ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL que atua há mais de 21 anos na cidade de São Roque. Wanderlei vem de uma família humilde e trás como experiência de vida uma história de fé, luta, superação e gratidão, pois antes de ser empresário no ramo administrativo da Contabilidade, trabalhou na roça, foi Agente funerário e Gari (coletor de lixo).

Em entrevista, relata que já passou por muitas dificuldades na vida e entre outras sabe o que cada pessoa sente quando procura um emprego e não encontra, quando vai ao hospital e não consegue atendimento médico adequado e digno, sabe as dificuldades de estudar numa escola pública e depois não ter condições financeiras suficientes para pagar uma faculdade. É por estes e outros motivos, que de forma humilde e respeitosa se pré-dispõe a candidatar-se ao cargo eletivo de Prefeito de São Roque, desta forma contribuir e lutar por melhores condições a toda a população.

Em razão de sua atividade profissional de contador cuja responsabilidade vai desde o processo de legalização, ou seja, abertura da empresa nos órgãos públicos federais, estaduais e municipais até a manutenção mensal de seus registros contábeis de compras, vendas, serviços, admissões e demissões de funcionários, neste contexto, sente na pele os anseios e dificuldades dos empresários que querem empreender, e muitas vezes são barrados por dificuldades que podem de forma sábia e equilibrada serem resolvidos, permitido assim a geração de mais empregos e renda para o município. 

“Se temos trabalho, temos renda e dignidade.”

“Se APOIARMOS e TRATARMOS, nossos empresários com o respeito e dignidade que merecem, estes conseguirão alavancar seus negócios, fomentando a economia local.”

 SUSY SENNA tem 57 anos, casada, empresária responsável pela empresa MORELL’S BUFFET, com formação no segmento de eventos e estudante de serviço social, filha de pastor evangélico e líder cristã, desde pequena sempre teve como propósito individual auxiliar e ajudar o próximo e como fundamento basilar princípios cristãos.

Pró-ativa, constantemente presente em projetos voltados para a área social, visa cuidados da criança, adolescente e representatividade feminina.

Assim o partido AVANTE tem até o próximo dia 26 de Setembro de 2020, para registrar as candidaturas aptas e aprovadas em convenção ao cargo de Prefeito, Vice-Prefeita e vereadores perante a justiça eleitoral.

A partir de 27 de Setembro está autorizada a propaganda eleitoral conforme legislação vigente.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.