Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 é eleita em Mairinque

Após a sessão solene de posse da 15ª Legislatura (2021-2024), realizada em 1º de janeiro, os vereadores elegeram a Mesa Diretora da Câmara de Mairinque para o biênio 2021-2022. Atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição da Mesa foi realizada através de votação nominal e por maioria simples de votos. 

A Mesa da Câmara de Mairinque é composta de quatro membros: presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. Para presidente foi eleito Edicarlos da Padaria (DEM); para vice-presidente, Bruno Tam (DEM); para primeiro-secretário, Robertinho Ierck (Podemos), e para a função de segundo-secretário, Eliane Lyão (PTB). 

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Mairinque, Edicarlos da Padaria, agradeceu ao apoio dos colegas vereadores que o escolheram e também aos seus eleitores. “Espero poder retribuir a confiança de todos os eleitores com muito trabalho, dedicação e firmeza nas ações. Fomos eleitos e estamos aqui pela confiança do povo e prestes a começar o melhor ano da vida da nossa cidade. A sorte está lançada, vamos à luta, façamos por merecer esta honrosa e histórica tarefa que nos foi confiada. Que Deus nos abençoe. Desejo a todos um ano de 2021 com muita saúde, paz, e cheio de realizações”.

Como sua primeira medida na função de presidente da Câmara, o vereador Edicarlos da Padaria, editou um novo ato (Ato da Presidência nº 01/2021) estendendo as medidas adotadas pela Casa Leis para evitar a proliferação da Covid-19. Até o dia 10 de janeiro, o horário de funcionamento da Câmara continua reduzido, sendo das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto domingos e feriados. 

Fonte: Assessoria de Imprensa