Sucesso na festa de encerramento do semestre da escola de música do Instituto Quero Ser – O Democrata

A noite da última terça-feira, 2 de julho de 2025, foi marcada por emoção e talento no Encerramento do Semestre da Escola de Música do Instituto Quero Ser (IQS). O evento, realizado no auditório gentilmente cedido pelo Padre Riomar Aristide da Silva, pároco da Igreja Bom Jesus e Santa Cruz Canguera, foi um verdadeiro sucesso de público e calor humano.

Alunos da turma de violão

Apesar do frio intenso do lado de fora, o ambiente no interior do auditório foi aquecido pela empolgação e dedicação dos alunos. As apresentações encantaram uma plateia de cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos e parceiros do Instituto.

Alunos da turma de percussão

Reconhecimento e Gratidão

O Instituto Quero Ser parabeniza os 42 alunos, bem como seus professores e colaboradores, que juntos fizeram acontecer mais um grande evento da Escola de Música. O envolvimento de todos foi essencial para o brilho da noite.

A direção do IQS também fez questão de agradecer de forma especial ao Padre Riomar, pelo apoio com o espaço, e a cada parceiro e apoiador da instituição. O trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no bairro de Canguera só é possível graças ao apoio constante da comunidade.

“É super gratificante poder testemunhar o avanço de cada um dos nossos alunos.”
Fabrício Osório de Góes, diretor do IQS

Escola de Música do IQS: Transformando Vidas

A Escola de Música do Instituto Quero Ser segue como uma importante ferramenta de transformação social, oferecendo oportunidades de aprendizado, expressão artística e desenvolvimento humano para jovens em situação de vulnerabilidade.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.