A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de 23 anos investigado pela morte de um idoso de 61 anos, encontrado gravemente ferido próximo à Clínica Adventista de São Roque, na madrugada de quarta-feira (3). O caso segue registrado como latrocínio.
De acordo com as investigações, a vítima havia saído de um bar na rodovia Bunjiro Nakao, em Ibiúna, por volta de 0h30, informando que levaria o jovem até sua residência. Ela não retornou ao estabelecimento. Horas depois, o veículo VW/Gol do idoso foi localizado batido e abandonado no bairro Votorantim, em Ibiúna.
Durante as diligências, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) identificaram o jovem como suspeito, com base em relatos de pessoas presentes no bar e outras testemunhas. O investigado foi encontrado em sua casa e preso em flagrante. Conforme apurado pelos agentes, após subtrair o carro da vítima, ele teria atropelado o idoso.
A vítima foi localizada por moradores na Estrada do Paraíso com ferimentos graves e chegou a ser socorrida à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu.
A autoridade policial determinou perícia no veículo e demais exames necessários para a elucidação completa do caso. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

