Ação combate desmatamento em São Roque | O Democrata

Agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Departamento de Meio Ambiente e Regularização Fundiária de São Roque participaram de uma ação conjunta no último final de semana visando combater o desmatamento e a invasão ilegal de propriedades no município.

Durante a iniciativa, ocorrida no sábado, dia 02, os profissionais percorreram diversas localidades situadas na região de Canguera e apontadas a administração são-roquense através de denúncias. Numa destas propriedades, localizadas na Estrada velha do Carmo, os agentes identificaram que o local havia sido alvo do crime ambiental de desmatamento e, diante dos fatos, um homem que se encontrava na propriedade foi encaminhado até a Delegacia municipal de São Roque, onde foi ouvido e, após a realização dos procedimentos legais pertinentes, liberado.

Ações de combate ao desmatamento e invasão de propriedades serão reforçadas no município, com a realização de novas operações integradas que buscam reprimir estas práticas ilegais e danosas ao meio ambiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados