
Na tarde desta quinta-feira, 25, um grave acidente na rodovia Raposo Tavares, no Alto da Serra, São Roque, resultou em uma vítima fatal e outra com ferimentos moderados. O incidente ocorreu por volta das 16h no sentido Sorocaba e, conforme informações colhidas no local, o Tiggo que trafegava sentido capital invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.
A pista leste foi totalmente interditada até Às 20h para a realização do desvio e dos atendimentos necessários. Porém, mesmo com todos os esforços, a vítima fatal, que dirigia o Chery Tiggo, teve o óbito constatado no hospital, enquanto o motorista do caminhão Ford Cargo sofreu ferimentos moderados. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e pela concessionária VIAOESTE.

A concessionária VIAOESTE, responsável pelo trecho, informou que o tempo estava bom no momento do acidente. Houve danos à defesa metálica da rodovia e para gerenciar o tráfego e minimizar o impacto, a pista leste foi desviada para a pista oeste, e a pista oeste foi direcionada para a pista em obras de duplicação.