AkzoNobel vai investir e contratar 30 vagas em São Roque | O Democrata

A empresa AkzoNobel vai investir e ampliar a operação na unidade instalada no bairro Guaçu, em São Roque. Segundo publicação feita pelo prefeito Guto Issa, nas redes sociais, 30 novas vagas de emprego serão criadas na fábrica local. Atualmente, existem oportunidades abertas nas unidades de Mauá e São Bernardo do Campo.

A informação foi passada pelo novo gerente da empresa na cidade, Alexandre Neves, que visitou a Prefeitura nesta semana juntamente com a colaboradora Sheila. Eles foram recebidos no gabinete e tiveram uma reunião considerada bastante produtiva.

A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e um dos principais produtores de especialidades químicas. Fornece às indústrias e aos consumidores em todo o mundo produtos inovadores, com verdadeira paixão pelo desenvolvimento de soluções sustentáveis. Seu portfólio inclui marcas de renome, como Dulux, Sikkens, International and Eka. Operando em mais de 80 países, conta com o trabalho de 55.000 funcionários em todo o mundo, comprometidos com a excelência.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados