
Em uma visita oficial do deputado federal Vitor Lippi a Alumínio, o prefeito Bimbão confirmou o investimento de mais de R$ 1 milhão para a recuperação e recapeamento de ruas do centro de Alumínio, além de serviços na Estrada Santa Rita e bairros da cidade.
As obras serão custeadas por meio de uma emenda parlamentar impositiva, destinada por Vitor Lippi, atendendo pedido do vereador Paulo Bola, melhorando a qualidade do percurso nas ruas 8 e 10, no acesso a escola no Bairro Figueiras, rua Floriano Peixoto no bairro Pedágio, rua Abel Souto no Santa Luzia entre outras vias.
“O Vitor Lippi está sempre aqui com a gente e o recurso agora já está no caixa da Prefeitura que vai fiscalizar a execução da obra”, explicou o Prefeito Bimbão em uma postagem nas suas redes sociais.

Para o vereador Paulo Bola, o novo asfalto vai eliminar os buracos e rachaduras em pontos de grande movimento de veículos “Ninguém aguenta mais buracos na rua, principalmente nas vias com grande circulação diária de pessoas, é bom para os motoristas e principalmente na manutenção dos carros e motos”, concluiu Boia.
As obras deverão ser iniciadas nos próximos dias, com empresa contratada pela Prefeitura por meio de processo licitatório.