Após 2 anos de reclamações e danos, Prefeitura fecha buraco na Getúlio Vargas; mesmo problema afeta via no Paisagem Colonial

Um enorme buraco localizado à Rua Getúlio Vargas, no centro de São Roque, passou por obras de reparo nesta semana após inúmeras denúncias dos moradores. Foram quase dois anos nesta situação.

Prefeitura começou reparo na terça (21)


O mesmo morador, que não quis se identificar, comentou que foi estacionar seu carro na Avenida e acabou com um dos pneus dianteiros travado dentro do buraco. Outros munícipes colocaram uma antiga sinalização de ônibus na cratera a fim de amenizar as chances de acidentes, mas não adiantou. 

Buraco na Getúlio Vargas ficou em situação precária por quase 2 anos. (foto cedida pelo morador)

Apesar do buraco ter sido fechado, ainda há muitos outros espalhados pelo município a espera de reparo. Um outro munícipe entrou em contato com a nossa redação sobre um bueiro que está oferecendo risco para os pedestres e transeuntes da Rua Martin Afonso de Souza, próximo ao número 315, no bairro Paisagem Colonial. 

Motorista teve a roda amassada ao cair em buraco na via do Paisagem Colonial. (foto cedida pelo morador)

A boca de lobo está com pedaços de ferro e madeiras expostos, causando risco aos veículos e pedestres que descem no local, em frente à um ponto de ônibus. Um dos moradores colocou um pedaço de madeira para amenizar o problema, sem sucesso. Um motorista denunciou que teve a roda do carro amassada, após cair dentro do bueiro. Até o fechamento da matéria, a Prefeitura não se pronunciou sobre este caso.

Morador improvisou com pedaço de madeira para evitar acidentes. (foto cedida pelo morador)