Após reclamações e reportagem, Prefeitura de Mairinque tapa buracos no Jardim Vitória

No início desta semana, a Secretaria de Obras, atendendo reclamações de diversos moradores e indicações dos vereadores Jackson e Rodrigo do Vitória, anunciou um cronograma especial envolvendo uma “mega operação” de tapa buracos no bairro Jardim Vitória, local que há anos não recebe manutenção na parte de pavimentação, resultando em enormes buracos e crateras, desde a Avenida Milton Leite, até as ruas e travessas.

A intenção da Prefeitura era desde o início do ano ter efetuado esta melhoria, porém, o delicado panorama financeiro encontrado pela atual administração, com diversas dívidas e questões jurídicas a serem resolvidas, fez com que os trabalhos se iniciassem apenas neste momento. O Prefeito aproveita a ocasião, para agradecer a compreensão dos moradores e motoristas que transitam pelo bairro, e deixa claro, que assim que as dificuldades forem vencidas, melhorias serão sempre anunciadas, de forma séria, clara e transparente.

“Durante a campanha já havíamos conferido de perto o abandono das ruas do Jardim Vitória. Quando assumimos, o panorama financeiro da Prefeitura, além de nos assustar, impossibilitou esta melhoria de imediato. Por diversas vezes me reuni com os vereadores do bairro, onde mostrei a gravidade da nossa realidade. Agradeço a eles pela compreensão, bem como, a todos moradores e motoristas. Hoje com gestão e responsabilidade, buscamos solucionar diversos casos, podendo com isso, seguir com nosso cronograma de benfeitorias. Estamos ao mesmo tempo, buscando recursos junto a Deputados, para o recape completo de diversas vias. Podem ter certeza. Nunca faltará dedicação e transparência em nossa administração”, destacou Toninho Gemente.