Após reforma, unidade da Rede Bom Lugar em Maylasky será reinaugurada neste sábado, 31

Com a nova organização de gôndolas, o mercado, agora, está mais amplo e com estrutura moderna

A primeira impressão é sempre de surpresa. Quem conhecia a antiga loja da Rede Bom Lugar na rua Rua Leoncio de Toledo, em Maylasky, distrito da cidade de São Roque, e entra na unidade reformada, fica maravilhado. Os 800 m² da área de venda continuam os mesmos, porém, com a nova organização, a otimização do espaço proporciona um ambiente mais amplo e funcional. A partir do próximo sábado, dia 31 de julho, será a vez dos moradores da região se surpreenderem com a transformação.   

“Não houve uma expansão. O que nós fizemos foi um aproveitamento melhor para aumentar a visibilidade dos produtos oferecidos”, esclarece Eliam Fernandes Bianchi, diretor da Rede Bom Lugar e associado da loja 13. “Mudamos a configuração, os equipamentos de check out, a comunicação visual, entre outros aspectos, para ficar alinhado com as lojas mais modernas da Rede.” 

O cuidado com a nova organização dos produtos foi pensado para facilitar a experiência dos consumidores. Afinal, são 16 mil itens à disposição que precisam ser facilmente encontrados nas gôndolas. Os mais atentos perceberão as mudanças logo na entrada da loja, no entanto, para o proprietário, o charme especial está no açougue. 

“A área do açougue passou por uma reforma para entrar no novo padrão”, esclarece Eliam. “Está mais sofisticado, parecendo uma verdadeira boutique de carnes”.           

A festa é para os moradores da região

Depois de 31 anos na região, é normal um supermercado fazer parte da rotina dos clientes – e com a unidade de Mailasqui da Rede Bom Lugar não é diferente.  Por isso, tudo foi organizado e as ofertas foram selecionas para receber os moradores da região. A partir das 09 horas, do dia 31, os clientes aproveitarão uma programação especial preparada para celebração.  Como não poderia deixar de ser, a principal atração será a economia, com diversos produtos em promoção. 

“Os moradores de Mailasqui merecem um supermercado nesse nível de qualidade”, afirma Eliam. “Agora, já estamos pleiteando ser a capital de São Roque”, brinca o diretor.

Sobre a Rede Bom Lugar 

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços.

Atualmente, possui 43 lojas distribuídas em 11 cidades da região, cerca de 250 fornecedores parceiros, 2.600 funcionários, mais de 25 mil m² de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m².

Serviço

Reinauguração Loja 13

Data: 31 de julho

Horário: a partir das 09 horas

Local: Loja 13 – Rua Leoncio de Toledo, 08, Mailasqui, São Roque/SP