Barracas da Festa de Agosto serão montadas no Recanto da Cascata

Celebração acontece de 12 a 16 de agosto, em drive-thru no Recanto da Cascata

Os 16 dias de presentes para São Roque continuam e após, anunciar a vacinação contra a covid-19 para jovens de 18 a 22 anos e a vinda de uma nova viatura e decibelímetros para a Guarda Municipal, o 3º presente não poderia ser mais especial: São Roque irá comemorar seu aniversário este ano, através da festa Viva São Roque. Após ficar sem a celebração tradicional das Festas de Agosto, os eventos voltam a acontecer, respeitando todos os protocolos de segurança.

“Celebrar o aniversário de São Roque é uma tradição muito especial para todos nós. Infelizmente, a pandemia não permitiu que fizéssemos esta celebração em 2020, mas graças ao avanço da vacinação em São Roque, onde iniciamos a imunização de jovens de 18 a 22 anos, este ano vamos comemorar os 364 anos da cidade. Uma celebração que chega num novo formato para que possamos garantir a segurança de todos, mas ainda assim cheia de alegria e emoção”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A Viva São Roque acontece de 12 a 16 de agosto, no Recanto da Cascata, na quinta e sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado, domingo e segunda-feira, das 10h às 22h. Em respeito aos protocolos de Prevenção contra a Covid-19, o evento acontecerá através do sistema drive-thru e takeway, onde os visitantes poderão usufruir de todas as delicias oferecidas nas barracas que estarão dispostas no local, através das entidades ADV, ADAS, APACE, Cavaleiros de São Jorge, Sociedade Protetores dos Animais, Rotary Club e CTAV.

A venda dos produtos será feita de forma antecipada, através do WhatsApp e não será permitido o consumo no local.