Boteco Santo Divino continua atendendo via delivery

Nesta sexta-feira, 17, a cidade de São Roque amanheceu com uma falsa notícia que dava conta do fechamento do  Boteco Santo Divino, famoso botequim inaugurado na avenida Antonino Dias Bastos, Marginal, em 2012. Na realidade, a história não é bem essa.

Conversando com os proprietários do estabelecimento, o Jornal O Democrata recebeu as seguintes informações. “Infelizmente, estamos pagando aluguel do ponto que não está sendo utilizado. Não sabemos quando as determinações dos órgãos competentes nos permitiriam abrir novamente as portas” – comenta Pablo.

Dessa forma, juntamente com o sócio e irmão Rafael, eles decidiram abrir mão da localização. “Continuaremos atendendo via delivery. Nossa cozinha, que sempre foi nosso carro chefe, continua aberta para nossos amigos e clientes” – disse Rafael.

Nesse meio tempo de incertezas, eles comentaram que vão buscar um novo local para poder reabrir no futuro, quando a crise causada pela pandemia passar. Os proprietários emitiram uma nota para reforçar que continuam funcionando com o atendimento delivery e evitar mais prejuízos que possam ser causados pelas falsas notícias que circularam pela internet dizendo que as atividades seriam encerradas.

NOTA OFICIAL

“Botequim Santo Divino
“Um bar como aqueles de Antigamente”

A porta que se fecha ou o caminho que se abre?

Hoje tomamos uma das decisões mais difíceis de nossas vidas e comunicamos que o Botequim Santo Divino não mais retorna suas atividades no atual endereço da Marginal. Diante de uma pandemia mundial que ninguém poderia prever ou se preparar, nós, como tantos outros pequenos negócios, não resistimos.

O Botequim Santo Divino nasceu de um sonho e se tornou uma realidade que conquistamos nesses últimos 8 anos. Fomos o cantinho preferido de muitos, o melhor Frango a Passarinho de alguns, a melhor coxinha de outros, fizemos festas inesquecíveis, reunimos pessoas, promovemos amores eternos e pequenas paqueras, recebemos amigos em grandes mesas, filhos que traziam seus pais, pais que carregavam bebês no colo. Tomamos porres, saímos bêbados, demos boas risadas, servimos mesa a mesa produtos de qualidade, atendemos gente de todos os cantos e, com orgulho, contávamos seus nomes e suas histórias. Fomos fiéis ao que acreditávamos, fomos sempre família, e levantamos sempre a bandeira de ser a extensão da nossa Casa.

Trabalhamos muito de sol a sol, lado a lado com cada um dos nossos colaboradores. Erramos aqui e ali, não temos dúvida. Sofremos e pagamos altos preços, mas fomos verdadeiros e dedicados. Ainda assim foi aqui que vivemos muitos momentos que estarão pra sempre guardados em nós.
Temos muita gratidão, que não cabe no peito, por todos que fizeram parte. Colaboradores, Fornecedores, Parceiros, Clientes e Amigos.

Mas a boa notícia é que o Santo Divino não acaba de vez! Pensamos muito e acreditamos que descobrimos uma forma de ainda manter vivo o que sempre acreditamos. Com isso o nosso Delivery continuará funcionando e você poderá pedir as nossas especialidades de Boteco na sua Casa

Esperamos e estamos estudando desde já um novo local para futuras instalações, quando tudo isso passar. Então esteja certo que em um futuro muito breve retornaremos presencialmente em novo local.

Para os tantos outros pequenos negócios e pessoas que estão passando por este momento assim como nós, desejamos sorte e que descubram formas de seguir, olhar pra frente e ver o lado bom.

Atenciosamente,

Pablo e Rafael
Proprietários Botequim Santo Divino”