Botequim Santo Divino continua atendendo via delivery

Nesta sexta-feira, 17, a cidade de São Roque amanheceu com uma falsa notícia que dava conta do fechamento do Botequim Santo Divino, famoso restaurante inaugurado na avenida Antonino Dias Bastos, Marginal, em 2012. Na realidade, a história não é bem essa.


Conversando com os proprietários do estabelecimento, o Jornal O Democrata encontrou as informações corretas. “Infelizmente, estamos pagando aluguel do ponto que não está sendo utilizado. Não sabemos quando as determinações dos órgãos competentes nos permitiriam abrir novamente as portas” – comenta Pablo.


Dessa forma, juntamente com o sócio e irmão Rafael, eles decidiram abrir mão da localização. “Continuaremos atendendo via delivery. Nossa cozinha, que sempre foi nosso carro chefe, continua aberta para nossos amigos e clientes” – disse Rafael.

Nesse meio tempo de incertezas, eles comentaram que vão buscar um novo local para poder reabrir no futuro, quando a crise causada pela pandemia passar. Os proprietários emitiram uma nota para reforçar que continuam funcionando com o atendimento delivery e evitar mais prejuízos que possam ser causados pelas falsas notícias que circularam pela internet dizendo que as atividades seriam encerradas.