Cachorrinha que levou dois tiros em Ibiúna precisa de ajuda para tratamento

Há cerca de um ano, uma cachorrinha chamada Vitória, levou dois tiros de um criminoso que até hoje não foi encontrado. O caso aconteceu na cidade de Ibiúna e foi publicado, na época, pelo site Cotia Agora. Segundo a matéria, o animal foi socorrido pela Polícia Militar e, com apoio da clínica veterinária Pet Stock, iniciou tratamento de recuperação.

Porém, a situação de Vitória era e ainda continua crítica. Ela ficou paraplégica pois os tiros acertaram parte de sua coluna e desde então, vaquinhas são feitas para ajudar no tratamento. Agora, a cachorra precisa de ajuda para realizar outro procedimento, pois ela está com sensibilidade nas patinhas e pode haver uma possibilidade de que possa ter uma vida normal.

Os custos com tratamento e medicações estão muito altos e a vaquinha foi criada para sensibilizar a todos, com doações de qualquer valor e compartilhamento nas redes sociais. Para contribuir e só mandar um PIX (Chave 282752488-09) ou entrar em contato com a sargento Lidiany, no (15) 9-9705-5607 – https://www.vakinha.com.br/r/2169201/rosana-alves-sanches