Câmara de São Roque divulga locais das provas e inscrições validadas para concurso

O presidente da Câmara de São Roque, vereador Mauro Salvador Sgueglia de Góes, assinou no último dia 22 de outubro, a lista de convocação dos inscritos e dos locais das provas objetivas do Concurso Público, que acontece no próximo dia 17 de novembro.

Nesta oportunidade, o legislativo são-roquense deve preencher 12 vagas, sendo duas de Agentes de Operações II, para candidatos de escolaridade nível médio, e outras dez vagas para candidatos portadores de diploma de curso superior, divididas em quatro para Assistentes de Comissões, três para Oficiais Legislativos, uma para Assistente de Licitações, Compras e Contratos, e duas para Procuradores Jurídicos. Todas com carga horária de 40 horas a cumprir.

Com início às 13h, as provas acontecem em 14 escolas municipais e estaduais localizadas nas cidades de São Roque e Mairinque, cujos endereços, assim como os nomes dos candidatos regularmente inscritos e seus respectivos locais de provas, estão disponíveis no site da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque (www.camarasaoroque.sp.gov.br) e da Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso.

É importante que os inscritos leiam as recomendações contidas na convocação para evitarem imprevistos que lhes impeçam de realizarem as provas.