Câmara de São Roque realiza duas Audiências Públicas em 7 de outubro – Jornal O Democrata

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará duas Audiências Públicas no dia 7 de outubro, quarta-feira. Os encontros tratarão de temas relacionados à saúde pública e às metas fiscais do município.

Audiência Pública sobre a saúde

A primeira audiência será realizada às 9h, com apresentação do relatório do 2º quadrimestre de 2026 pelo Gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) à Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal.

O relatório reúne informações sobre a aplicação de recursos, auditorias realizadas, oferta e produção de serviços e indicadores da área da saúde, conforme estabelecido no artigo 36 da Lei Complementar nº 141/2012.

Audiência Pública sobre metas fiscais

Às 14h, será realizada a segunda audiência, destinada à apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 4º bimestre e ao 2º quadrimestre de 2026.

Transmissão e participação da população

As duas Audiências Públicas serão transmitidas em tempo real pelo site da Câmara Municipal de São Roque, pelo canal oficial da instituição no YouTube e pela página oficial no Facebook.

Durante as transmissões, a população poderá enviar questionamentos pela página do Facebook da Câmara ou pelo WhatsApp, no telefone (11) 99657-4086.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2026 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.