Câmara Municipal de São Roque fecha por causa da Covid-19

Na manhã desta quinta-feira, 3, a Câmara Municipal de São Roque suspendeu preventivamente as atividades no prédio por causa do novo coronavírus .

Uma funcionária da casa testou positivo para o vírus e outra está com sintomas suspeitos. Por precaução, o presidente da casa, vereador Toco, determinou que o prédio ficasse isolado por quinze dias. Os trabalhos devem continuar remotamente, em outro local.

As sessões legislativas já aconteciam de forma virtual e continuarão da mesma forma.

Em nota, a assessoria da Câmara informou que:

“A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque suspendeu as atividades presenciais pelos próximos 15 dias, a contar a partir desta quinta-feira, dia 03 de setembro. A medida visa, conforme determinações contidas no Ato da Mesa nº 09/2020, prevenir a infecção e a propagação do Covid-19 e também preservar a saúde dos Vereadores, Servidores e visitantes.

Recentemente um servidor da Casa de Leis testou positivo para o novo Coronavírus, portanto, as atividades presenciais serão retomadas no próximo dia 18 de setembro (sexta-feira). Os servidores continuam exercendo o seu trabalho de forma remota e a população pode entrar em contato pelo e-mail camarasaoroque@camarasaoroque.sp.gov.br.

As Sessões Legislativas ocorrem por videoconferência e são transmitidas ao vivo, através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br, do canal Câmara São Roque, no YouTube, e da página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.”