
A primeira rodada do Campeonato Municipal 2024 movimentou os campos de São Roque neste domingo, 19, com bom jogos e os times mostrando determinação em busca do título. Com partidas acirradas nas duas divisões, os jogos mostraram a paixão pelo futebol local.
No Quintinão, o dia começou com a vitória do Vila Nova sobre o Paulistano por 2 a 1, seguida pelo triunfo do GUS sobre o Sete de Setembro pelo mesmo placar. À tarde, o Maravilha venceu os Bad Boys por 3 a 2, enquanto o GUS aoba superou a equipe da Goianã Oliveira por 3 a 1.
No Estádio da Vila Nova, o Carmo venceu o Volta Grande por 2 a 1 na primeira partida do dia. O União da Vila empatou com o Paisagem Colonial em 1 a 1. Em seguida, o Loca Tudo derrotou o Atlético Alambique por 2 a 0, e o Mercenários encerrou o dia com uma goleada de 4 a 0 sobre o Santa Terezinha.
Nos jogos válidos pela segunda divisão, o Santo Antônio venceu o Saboó por 2 a 0, no campo do Clube Atlético Paulistano, e na sequência, a Família Goianã aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Vila Amaral, e o Kambará superou o Gabriel Piza por 4 a 1.
No Estádio de São João Novo, a Grande Família foi derrotada pela Lusa por 1 a 0 na primeira partida. O dia terminou com um emocionante empate entre Atenas e Cruzeiro, que ficaram no 2 a 2.
O Campeonato Municipal 2024 promete muitas emoções e disputas acirradas ao longo da temporada. Com grandes jogos já neste domigo, 26.
Estádio Municipal Quintino de Lima
9h – Maravilha x GUS
11h – Vila Nova x GUS Aoba
13h30 -Bad Boys x Cruzeiro
15h30 – Galáticos x Goianã Oliveira
Estádio o Municipal Egídio Caetano de Moraes (Vila Nova)
09h – Treze Elite x Lusa SR
11h – Grêmio Carmo X Vila Amaral
13h30 – Loca Tudo X Grande Família
15h30 – Família Goiana X Paisagem Colonial
Campo do Paulistano
11h30 – Kambará X Treze
13h30 – Saboó x Gabriel Piza
15h30 – Paulistano X SantaTerezinha