Cargill abre inscrições para programa de estágio 2022: 192 vagas | O Democrata

Conhecer novos talentos e desenvolver estudantes em diversas áreas do conhecimento é parte da missão da Cargill. De olho no potencial dos jovens estudantes como futuras lideranças no mundo corporativo, a empresa acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são oferecidas 192 vagas em 11 estados e no Distrito Federal.

Os interessados têm até o próximo dia 2 de maio para se inscrevem, e podem participar estudantes do ensino superior – educação à distância, tecnólogo e presencial –, com formação entre dezembro de 2022 a junho de 2024. O formulário de inscrição está disponível no site Novos Talentos Cargill.

Além de visar a contratação de estagiários(as) para as áreas de negócios e funções administrativas, o programa da Cargill abre caminhos para que esses estudantes tenham contato com diversas áreas do agronegócio, incluindo agricultura e pecuária, além das áreas focadas na produção de materiais, óleos e ingredientes.

Desde 2017, a Cargill realiza esse processo seletivo no formato virtual em três etapas, desde a triagem dos perfis até a última conversa com o(a) gestor(a) da área. Neste ano, a empresa mantém outra modalidade bem-sucedida: mais uma vez, o processo será 100% oculto, sem que o(a) gestor(a) tenha informações como gênero, raça e etnia. “Nós temos um compromisso com a diversidade, a equidade e a inclusão que orienta nossas decisões no dia a dia e o recrutamento de novos estagiários não poderia ficar de fora disso”, explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

O processo seletivo envolve a fase de inscrição, assessments onlines, entrevista com a consultoria e entrevista e/ou painel com o(a) gestor(a) da Cargill.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Serão considerados diferenciais o domínio do inglês e o conhecimento de programas do pacote Microsoft Office, de acordo com a necessidade da área contratante. A carga horária varia entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino.

O processo admissional será entre junho e julho, com início programado para agosto de 2022. Os(As) estagiários(as) contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão-alimentação de Natal e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

Confira a lista de cidades participantes: Água Boa (MT), Balsas (MA), Barreiras (BA), Bebedouro (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Castro (PR), Catalão (GO),  Pato de Minas (MG), Chapadão do Sul (MS), Gandu (BA), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Itapira (SP), Itumbiara (GO), Luis Eduardo Magalhães (BA), Mairinque (SP), Maringá (PR), Montividiu (GO), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Ferreira (SP), Porto Velho (RO), Primavera do Leste (MT), Rio Verde (GO), Santarém (PA), São Gabriel do Oeste (MS), São Paulo (SP), Sinop (MT), Toledo (PR), Três Lagoas (MS), Uberlândia (MG), Goianira (GO), Sidrolândia (MS), Campo Novo do Parecis (MT), Chapecó (SC), Unaí (MG), Jataí (GO), Miritituba (PA), Vianópolis (GO) e  Ubaitaba (BA).

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados