Caso Vitória: Perícia em celular revela buscas sobre ‘como limpar cena do crime’ – O Democrata

A análise do celular de Maicol Antonio Sales dos Santos, único suspeito preso até o momento pelo assassinato da jovem Vitória Regina de Sousa, indicou evidências de planejamento do crime. De acordo com a investigação, Maicol realizou pesquisas na internet sobre “como limpar cena de crime” e trocou mensagens sobre seu veículo ter sido flagrado por câmeras de segurança.

Novos suspeitos e investigação em andamento

A Polícia Civil de São Paulo confirmou que, além de Maicol, outros dois homens estão sendo investigados: Gustavo Vinicius de Moraes Santos, ex-namorado da vítima, e Daniel Lucas Pereira, que mantinha relação com Gustavo. Os aparelhos telefônicos dos suspeitos começaram a ser periciados nesta terça-feira (11).

Fontes ligadas à investigação revelaram que, além das buscas suspeitas na internet, peritos encontraram vestígios de sangue no banheiro da casa de Maicol. O material passará por análise para determinar se pertence a Vitória.

Mensagens apagadas também foram recuperadas. Em uma delas, Maicol informa a uma pessoa ainda não identificada que seu carro foi filmado em dois horários diferentes: “Filmaram meu carro. Fui filmado à 1h30 e às 4h! Agora ficou ruim”. O Corolla prata do suspeito foi visto na região onde o corpo de Vitória foi localizado, uma semana após seu desaparecimento.

Laudo preliminar revela detalhes do crime

Segundo informações, um laudo necroscópico preliminar aponta que Vitória foi torturada por cerca de 48 horas antes de ser morta. A jovem também foi vítima de abuso sexual cometido por mais de um homem.

Os peritos identificaram que ela apresentava três ferimentos de faca – no tórax, no pescoço e no rosto -, os quais teriam sido infligidos após sua morte. Há indícios de que a jovem foi dopada enquanto esteve em cativeiro, possivelmente forçada a ingerir entorpecentes.

A polícia segue apurando o caso e busca novas provas para esclarecer a dinâmica do crime e o grau de envolvimento dos investigados.

Com informações do SBT News.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2025 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.