Catarina Fashion Outlet anuncia chegada de novas lojas

O Catarina Fashion Outlet anuncia a chegada de novas operações de decoração, moda, beleza e gastronomia. A GAP, tradicional marca americana, chega ao outlet com sua primeira loja do tipo no Brasil. Fundada em 1969 a grife de roupas e acessórios é uma das mais desejadas do mundo e uma autoridade no estilo “casual americano”. Suas coleções valorizam um guarda-roupa moderno, com muitos jeans, camisas, calças chino e básicos que nunca saem de moda.

Para quem procura as melhores peças de decoração, a l’oeil traz tendências em móveis e objetos para interior e exterior de residências. Com mais de 26 anos de mercado, aposta em produtos nacionais assinados por renomados designers e uma curadoria de peças vindas de todos os cantos do planeta, como Marrocos, Vietnã, Índia, Turquia, China e Indonésia.

Os fãs do Pobre Juan, uma das mais conhecidas casas de carnes do país, podem comemorar a chegada ao Catarina de seu mais novo restaurante, PJ BAR.B.CUE. A casa é nova, o cardápio e o conceito também, mas o propósito continua o mesmo: manter a brasa quente e oferecer a melhor experiência em cortes nobres de carne e assados na típica parrilla argentina.

O Boticário, uma das maiores marcas brasileiras de cosméticos, chega para reforçar o segmento de beleza do espaço. Conhecida por sua linha de produtos naturais e com matéria prima tipicamente brasileira, a marca se consolidou no mercado e é uma das principais e mais vendidas do setor no país. Por causas das medidas sanitárias de segurança, o Catarina Fashion Outlet está aberto diariamente, das 12h às 20h. Ao visitar o outlet, os clientes notarão a presença de dispensers de álcool em gel em todas as entradas, halls, praças e áreas de maior movimento, demarcação de distância segura para evitar filas e aglomerações, além de totens explicativos dos protocolos. Também é obrigatório o uso de máscara.