Chuva causas estragos e danos materiais | O Democrata

As fortes chuvas desta sexta-feira, 15 causaram estragos em diversos bairros de São Roque, entre eles Vinhedos, Jardim Suíça, Paisagem Colonial, Carmo, Jardim Marieta, Jardim Brasília, Centro e Planalto Verde. Algumas árvores chegaram a cair e interditar as ruas.

Segunda nota da Prefeitura de São Roque, uma força-tarefa entre os departamentos de Obras, Divisão de Meio Ambiente e Defesa Civil agiu rápido até a liberação de todas as vias obstruídas do município. Alguns telhados de residências e prédios públicos também fora danificados.

Quedas de árvores também ocorreram em outras regiões da cidade causando o bloqueio de vias. Até o momento, os profissionais também averiguaram o destelhamento de cinco residências na Jardim Quinta dos Teixeiras, além de duas casas e uma creche no Paisagem Colonial, bairro onde residências ainda estão sendo avaliadas. Respondendo de forma rápida a situação, os agentes da administração municipal seguem em alerta e à disposição da população.

As fortes chuvas desta sexta-feira foram alertadas pela Defesa Civil Estadual e amplamente divulgadas nas redes sociais e canais oficiais da Prefeitura de São Roque. Conforme o informe, as chuvas podem voltar até a terça-feira, 19 de outubro.

Entre as ocorrências, uma das mais preocupantes foi a queda de uma árvore na região do Portal do Carmo. O incidente não deixou feridos e após o ocorrido, a força-tarefa chegou rapidamente ao local e interditou parcialmente a residência.

O munícipe que queira reportar algum dano ou incidente causado pelas chuvas, pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do (11) 4712-2288.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados