Cidade Inteligente por Mauricio Picazo Galhardo

Então olhei para os céus e vi a cidade…
– Quero saber apresenta:

“… a comemoração da 16ª edição do Dia Nacional do Campo Limpo, foi em 18 de agosto, e realizada em sintonia com o momento atual. Com o tema “Celebrar conquistas e multiplicar solidariedade”, o evento terá atividades virtuais e a promoção de ações de solidariedade,  envolveram 97 unidades de recebimento de todo o país. O Sistema Campo Limpo deve promover a doação de 9 mil cestas básicas, equivalente a mais de 140 toneladas de alimentos…”
* O que é o Campo Limpo?

* Este trabalho é brilhante?

* Todos devem sim colaborar?

Em tempos de sustentabilidade e dificuldades climática, tudo que se faz em favor do meio ambiente, ainda é pouco; devido ao vasto território do planeta em que habitamos. Este trabalho do inpEV – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, que recicla e recupera todas as embalagens de produtos químicos usados na agricultura brasileira é muito importante. Nós devemos sim continuar realizando este serviço. O planeta agradece. Deus abençoe.
– Por hoje é isto. Boa semana, forte abraço e até a próxima com uma palavra cidade inteligente. Urbano e rural em harmonia.