Cidade Inteligente por Mauricio Picazo Galhardo

Então olhei para os céus e vi a cidade…
– Quero saber apresenta:

“…  devido a mudança de temperatura na região Sul do País nas duas últimas semanas, os agricultores estão preocupados – Audiência pública convocada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, sobre mudanças climáticas e meio ambiente, deve reunir integrantes do governo federal, de universidades e da iniciativa privada. Os debates ocorrerão nos dias 21 e 22 de setembro…”


* Clima é assunto sério?

* Toda a agricultura depende diretamente do clima?

* É possível resolver isso?

O assunto clima é muito importante. Nós não dávamos tanto valor para o clima, só mesmo quando fazia muito frio ou muito calor alguém reclamava, porém agora a reclamação tem uma constância, e todo dia, ou está muito frio ou está muito calor, ou está muito seco e, onde está o equilíbrio antigo? Onde está o clima suave, e gostoso de outrora. Para concertar o clima é preciso falar com a indústria automobilística. O clima não suporta um carro mais. Todo dia tem: dióxido de carbono, monóxido de carbono, vapores de água, carvão em fuligem, enxofre, e vapores, lançados diretamente no clima que responde com o desiquilíbrio.


– Por hoje é isso. Boa semana, saúde, forte abraço e até a próxima palavra cidade inteligente. Cidade e campo em harmonia.