Começam as inscrições para o vestibulinho da Etec São Roque

O vestibulinho novamente não terá a tradicional prova, que será substituída pela análise do histórico escolar do candidato são mais de 200 vagas para cursos técnicos totalmente gratuitos na escola

Vestibulinho Etec: Lista com cursos disponíveis para inscrição

O Centro Paula Souza divulga o calendário dos processos seletivos das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais para o primeiro semestre de 2021. Assim como ocorreu na última edição do Vestibulinho, o ingresso se dará novamente pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos sites, antes de fazer a inscrição. (https://www.vestibulinhoetec.com.br/documentos).

Inscrições pelo site

As inscrições para o vestibulinho seguem até 14 de dezembro. O processo deverá ser feito exclusivamente por meio do site (https://www.vestibulinhoetec.com.br).

As vagas na Etec de São Roque são para os cursos de Técnico em Administração Integrado ao ensino Médio (Integral – 35 vagas), Técnico em Enfermagem (Tarde – 30 vagas), Técnico em Administração (Noite – 70 vagas) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Noite – 35 vagas). Além disso a Classe Descentralizada da Etec de São Roque em Araçariguama também está abrindo uma nova turma do curso Técnico em Administração (Noite – 40 vagas).