Comerciantes da região central de São Roque reclamam da falta de vagas para carga e descarga

Os comerciantes da Rua Sete de Setembro, região central de São Roque, entraram em contato com nossa redação para relatar um problema enfrentado pela maioria dos comércios são-roquense.

A reivindicação dos comerciantes é para vagas de carga e descarga. Segundo eles, com a implementação da Zona Azul, as áreas destinadas para tal serviço foram retiradas.

“Nossos fornecedores vem entregar os produtos e não encontra lugar apropriado para estacionar e realizar a carga e descarga. E se para na vaga é perigoso tomar uma multa”. Isso é um descaso com os comerciantes”, diz a proprietária de um comércio na Rua Sete de Setembro.

O problema de falta de vagas de carga e descarga não é exclusividade da Rua Sete de Setembro, toda a região central sofre com a falta de vagas. Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca também é constante a reclamação dos comerciantes por falta de vagas destinadas para o serviço.

“Quando um caminhão precisa estacionar para realizar a entrega de produtos o trânsito vira um caos, pois não existem vagas suficientes para a demanda”, desabafou um comerciante.