Comissão de Exame vai avaliar denúncia contra vereador Cabo Jean | O Democrata

Nesta quarta-feira, 3 de novembro, foi lida uma representação do Diretor de Educação de São Roque, Paulo Dias, contra o vereador Cabo Jean em razão de uma postagem feita pelo edil no Facebook falando sobre a demissão do responsável pelo Departamento de Educação. Como tal fato não aconteceu, a representação da denúncia alega quebra do Código de Ética da Câmara Municipal por divulgação de notícia inverídica.

No mês passado, a denúncia foi protocolada na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, em seguida, o Presidente da Câmara comunicou Cabo Jean para que apresentasse manifestação em relação à denúncia, no prazo de sete dias. Assim, o representado apresentou a defesa, a qual também foi devidamente protocolada.

Após essa fase, durante Sessão Ordinária realizada ontem (03/11) houve a leitura em plenário da denúncia e da defesa, respectivamente. Nesta mesma sessão, o Presidente, Júlio Mariano, solicitou o sorteio entre vereadores que definiu uma comissão responsável em analisar o teor da denúncia. Os representantes sorteados foram: Clóvis da Farmácia (Podemos), Guilherme Nunes (PL) e Niltinho Bastos (PP). Agora, eles têm 15 dias para apresentar um relatório.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados