Competição radical de Bike Downhill acontece neste final de semana em São Roque | O Democrata

Após cinco anos sem competição, a Copa São Paulo Open de Bike Downhill chega a São Roque e invade a pista do Sítio São José nos dias 6 e 7 de agosto, para a realização da segunda etapa da prova. Serão 150 vagas para esta prova e a competição receberá atletas de todo o país que serão divididos em oito categorias.

O evento da sequência ao calendário da competição, que retornou no dia 11 de junho, onde a primeira etapa foi realizada no Morro da Asa Delta, em São Vicente e contou com provas cheias de desafios, espírito esportivo e competitivo, além do contato com natureza, amizade e confraternização entre os atletas.

O Diretor de Esportes, Leandro Santos, revela que existe uma adesão muito grande de pilotos vindo para a nossa região. “Sempre existiu a possibilidade de levar o evento para São Roque, mas só agora conseguimos concretizar esta ideia. A proposta é que, futuramente, se torne um evento tradicional na cidade e que a pista cresça ainda mais”, concluiu Santos.

A Copa São Paulo Open de Bike Downhill é um evento do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a ONG Progresso e conta com apoio da Prefeitura de São Roque e do Sítio São Jose.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados