COMUNICADO A POPULAÇÃO

A EPPO SANEAMENTO AMBIENTAL, vem agradecer a todos os cidadãos Mairiquenses, que a acolheu, ajudou e tratou muito bem tanto a empresa, quanto a seus colaboradores, que em sua maioria eram pessoas do município de Mairinque.

Mas, caro cidadão, a EPPO após tratativas com a Prefeitura Municipal, para participação de nova Cotação de Preços, para “Execução dos Serviços de Limpeza, Coleta de Resíduos e demais Serviços, surpreendentemente perdeu para uma nova empresa por uma diferença de aproximadamente R$ 5.000,00 por mês. Assim, a Prefeitura, contratou a nova empresa para execução dos serviços, e em 22/06/2021, a EPPO paralisou seus serviços.

Ocorre que a EPPO, zelosa quanto aos salários + benefícios de seus colaboradores, quitava tudo de acordo com o que determina a Lei. Esses salários + benefícios juntos ultrapassavam os valores exigidos tanto pela Legislação, como pelo Sindicato.

No entanto, agora com a contratação da nova empresa, esses salários, benefícios e quitação de direitos trabalhistas, estão possivelmente correndo risco de não serem realizados, já que a EPPO, tem junto a Prefeitura, o valor de aproximadamente R$ 1.000.000,00, de serviços executados e aprovados pelas Notas Fiscais n° 699 e 712, que sem quitação por parte da Prefeitura, não conseguiremos arcar com estes pagamentos.

A EPPO, vem a público para dizer que honrará todos os débitos trabalhistas, tributários e com fornecedores, no mesmo instante em que a Prefeitura quitar as Notas Fiscais acima citadas, pois seu compromisso com a cidade, cremos ter sido executados satisfatoriamente, e agora com seus credores (colaboradores + tributos + fornecedores), também serão, mas dependemos da Prefeitura.

A DIRETORIA