Conselho Municipal Cultural de São Roque realiza eleições para representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal Cultural (CMC) de São Roque terá novos representantes da sociedade civil para a gestão 2021/23, que serão escolhidos por meio de eleição. São cinco cadeiras para membros efetivos e cinco suplentes. As candidaturas devem ser registradas entre os dias 8 e 20 de outubro, até as 17h, com o envio dos documentos ao e-mail cultura@saoroque.sp.gov.br. A eleição acontece no dia 23 do mesmo mês.

Mais cultura

Podem se candidatar pessoas residentes em São Roque, maiores de 18 anos, com ligação comprovada ao processo cultural do município e cadastro homologado no Banco de Dados da Divisão Municipal de Cultura. Este cadastro também é necessário para os eleitores, que podem fazer a atualização até às 17h do dia 20 de outubro.

Os documentos que devem ser enviados para validação da candidatura, são: cópia da cédula de identidade (RG); cópia de comprovante de residência; ficha de inscrição devidamente preenchida; e declaração de que não exerce cargo comissionado ou função gratificada pelo Município de São Roque.

A lista completa de candidatos e eleitores habilitados será publicada no dia 22 de outubro, no Diário Oficial e site da Prefeitura de São Roque (saoroque.sp.gov.br). As eleições acontecem no dia 27 de outubro, das 15h às 20h, na Brasital, e são organizadas pelo Fórum Municipal de Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa