Conselho para o fim de semana: Arcano O Diabo indica libertação, renovação e encerramento de ciclos – Jornal O Democrata

A vibração do fim de semana, regida pelo Arcano do Tarô, O Diabo, indica a necessidade de enfrentar aquilo que vem drenando as suas forças, obscurecendo a sua visão e mantendo você preso a situações que já não contribuem para o seu crescimento. Será um período de conscientização, no qual ilusões, dependências, excessos, medos e padrões repetitivos poderão se tornar mais evidentes, permitindo que mudanças importantes sejam iniciadas.

Na saúde, o período pede atenção ao desgaste físico e emocional acumulado. O excesso de preocupações, hábitos prejudiciais, noites mal dormidas e situações que geram tensão constante podem refletir diretamente no bem-estar. O momento favorece a eliminação de práticas nocivas, a reorganização da rotina e a adoção de atitudes que contribuam para a recuperação da energia e da vitalidade. Também é aconselhável evitar exageros e respeitar os limites do próprio corpo.

No campo emocional e afetivo, algumas verdades podem vir à tona, dissipando dúvidas ou revelando aspectos que antes estavam encobertos. Relações marcadas por desgaste, insegurança, desconfiança ou padrões repetitivos tendem a exigir reflexão. O conselho é evitar alimentar situações que geram sofrimento contínuo e abrir espaço para aquilo que promove crescimento, equilíbrio e renovação interior.

Espiritualmente, este é um fim de semana poderoso para limpezas energéticas, encerramento de ciclos e desapego de cargas emocionais acumuladas. Tudo aquilo que estiver consumindo a sua vitalidade sem oferecer evolução poderá ser reconhecido com mais clareza, favorecendo um processo de libertação, transformação e renovação espiritual.

A mensagem do Tarô para este fim de semana é de clareza, cura, encerramentos necessários e coragem para deixar para trás tudo aquilo que enfraquece a sua luz e o seu crescimento pessoal. Que este seja um período de renovação, equilíbrio e fortalecimento interior.

Bom fim de semana.

Diego Medeiros Raposo é tarólogo e terapeuta holístico com mais de 20 anos de experiência, auxiliando seus consulentes na busca pelo equilíbrio emocional. Realiza limpezas energéticas e transmite, com sensibilidade e clareza, as orientações reveladas pelo Tarô e pelo Baralho Cigano.

Consultas:
E-mail: diego.dimera@gmail.com
WhatsApp: (11) 96311-8553
Facebook: Diméra
Instagram: @dimeradiego

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2026 - O Democrata - Todos os direitos reservados | Política de Privacidade
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.