Copa Galáticos chega à fase dos mata-matas | O Democrata

Neste domingo, 7, aconteceram as últimas partidas da fase de grupos da Copa Galáticos. No Campo do Estrela FC, às 11h15, o Vila Nova fez um grande duelo com o Grêmio Lageadinho, vencendo por 5 a 3 e se classificando em primeiro lugar do Grupo 1 e eliminando o adversário da competição. O Praça 7 ficou com a segunda vaga da chave.

Às 13h30, o time Família Moraes manteve 100% de aproveitamento no torneio ao derrotar o Galáticos por 3 a 0 e garantindo o primeiro lugar do Grupo 2, já o time de Maylasky encerrou a participação no campeonato com três derrotas em três jogos.

No Campo do Metropolitano, às 9h da manhã, São Judas e Campininha duelaram também pelo Grupo 2, valendo vaga para a próxima fase e com vitória por 1 a 0 do time do Distrito de Canguera que chegou a seis pontos garantiu vaga ára as quartas de final e eliminou o adversário do torneio.

O último jogo do dia foi entre Jovens Talentos e Bahia, às 13h30, no Campo do Estrela. O Estrela se classificou em primeiro lugar com nove pontos e a partida derradeira definiria o segundo classificado do Grupo 3. Com duas derrotas em dois jogos, o Jovens Talentos entrou como azarão, venceu por 3 a 1 e se classificou com 4 gols a favor e seis gols contra. O saldo negativo de dois tentos ainda foi melhor do que dos outros times da chave e garantiu o time nos mata-matas.

A Copa Galáticos, organizada pela Liga Desportiva São-roquense segue no dia 21 com quatro jogos. No Campo do Estrela, às 13h30, jogam Estrela contra Campininha; e às 15h30, duelam Golden Park e Praça 7. Já em Canguera, no Estádio Zito Godinho, se enfrentam às 13h30, Vila nova e Cruzeiro Piaí ; logo em seguida Família Moraes e Jovens Talentos, às 15h30.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.