Copa Interbairros tem os seus primeiros classificados para as quartas de final | O Democrata

Os campos de São Roque esquentaram neste domingo, dia 13, com mais uma rodada de jogos da Copa Interbarros, que definiu os primeiros quatro times classificados para suas quartas de final. A disputa conta com 16 times formados exclusivamente por moradores de São Roque e tem o objetivo de fortalecer a interação e a união entre os jogadores que residam no município.

A disputa começou com a vitória de Maylasky contra a equipe da Vila Nova, por 3 X 1. Em seguida, foi a fez da Campininha superar a Vila Aguiar e vencer a partida por 2X0.

A segunda rodadas de jogos, ocorrida no período da tarde, começou em grande estilo com uma goleada de São João novo (A), que dominou a disputa e venceu o time do Paisagem Colonial (B) por 5X2. E terminando as disputas do dia, o Santa Quitéria conseguiu impor seu ritmo de jogo sobre o time do Carmo, vencendo o jogo por 2X1.

Com os resultados, Maylasky, São João Novo (A), Campininha e Santa Quitéria se classificaram para as quartas de final da competição e esperam pelos resultados da 2ª e última etapa das oitavas de final, que acontece do domingo, dia 20 de março. Confira os jogos.

Estádio Quintinão – 20 de março

  • 8h30 – Paisagem Colonial (A) X Vila Amaral
  • 10h30 – São Rafael X Jardim Villaça
  • 13h – Guaçu X São João Velho
  • 15h – São João Novo (B) X Santo Antônio

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados